FacebookYouTubePinterestInstagramButton Social Network

Siga-nos nas Redes Sociais

My Image
My Image
My Image

​​​​​​​Mariana Vieira

Olá tudo bem?

Me chamo Mariana. E é difícil falar sobre sobre isso. Sobre meu peso. Mas quero que este blog seja uma forma de ter um novo começo. Quando se divide uma informação ela fica mais leve. E esse e o meu propósito ter uma  vida mais leve. Não só a leveza física mas a leveza de todos os sentimentos que me fizeram ficar nesse estado.

Eu tenho a consciencia de que o meu peso foi consequencia das escolhas que eu fiz na minha vida. E elas fizeram ser quem eu sou agora. E as vezes aceitar é a melhor estratégia. E confesso não foi fácil querer mudar. Quem lê pensa como assim, você gostava de ser gorda? A resposta é claro que não. Mas eu não estava disposta a fazer as mudanças e concenções para mudar isso. 

E mudar dói. Pois tem que mexer em coisas dentro que você que preferia ignorar. É algo de dentro para fora. Eu tinha que olhar pra dentro de mim mesma para isso ser manifestado no meu exterior. 

Sempre fui gordinha. Desde pequena. Sempre tive problemas com a balança. Sempre comia pra compesar minhas frustrações. Mas mesmo tendo o peso acima do saudável, eu nunca me importei. Me acostumei a ser gorda. Até que uma dia eu fiquei doente. Tive trombose na perna esquerda. Quando a questão pega na sua saúde as coisas mudam de figura. Mas a empolgação não durou muito. Por mais que quisesse, tinha dificuldade de emagrecer. Até que no ano passado eu vim morar em SC. E issa mudaça fez eu querer cuidar mais de mim. E me cuidar também significa emagrecer. Não digo que é facíl. Mas é um começo. 

E por saber essa dor, o quanto pode ser difícil, quero aqui dividir meu conhecimto e é claro meus resultados. E eu espero realmente que eu também possa de alguma forma melhorar também a tua vida.

My Image
My Image